sábado, 22 de novembro de 2014

Ensaio sobre a arte.









A minha vida sempre foi rodeada pela arte, sob vários aspectos.  A música foi a primeira sensação de manifestação da arte em mim, logo depois as tintas, lápis de cor, novelas, teatro, cinema e, quando dei por mim,a arte estava em tudo o que eu via sentia e ouvia.
Atualmente, cursando artes visuais, posso dizer que a arte sempre provou estar em tudo, nas suas diversas faces e seguimentos.
A arte é cor, passos com ou sem ritmo, sorriso e choro, como tristeza e alegria, é movimento sincronizado da emoção e ação e participação principal da alma.  A arte é a expressão do que para si é belo.
A arte é a vida que buscamos dentro do cotidiano, e até no sofrimento na exatidão da morte no julgamento, na natureza na beleza de suas cores perfeitas, exatamente em tudo a arte é perfeita, a arte está em tudo que me rodeia.





“A arte diz o indizível,  exprime o inexprimível e  traduz o intraduzível”.
(Leonardo da Vinci)




Nenhum comentário:

Postar um comentário